Oráculo: Mensagens recebidas em preces.

Os fortes e os fracos:
Domesticar animais ferozes é tarefa para os fortes. Os fracos se contentam em pastorear ovelhas. Vez por outra sacrificamos uma a um predador mais voraz, mas salvamos a maioria. Elas não dão trabalho! Salvamos a maioria sacrificamos outras, negligenciando o perigo. Vive o perigo o forte que coloca sua bravura à serviço. Triunfa ou é derrotado, mas nunca esmorece. Sabe que é preciso lutar contra os seus monstros pessoas. Cada um tem seus demônios e deve enfrentá-los em algum momento. Não é possível esconder-se de seus próprios demônios!

Os grandes e os pequenos:
O pequeno deve obedecer. O grande toma a iniciativa, o pequeno segue. O grande dá a ordem, o pequeno obedece. O grande cria a demanda, o pequeno atende. O grande cria o objetivo, o pequeno trabalha para alcançar. O grande toma conta do pequeno. Não permite que este se prejudique mais. O pequeno pede uma força! O grande nega. (Força para ir de encontro com a parede?). O pequeno pede disposição. O grande nega. (Disposição para se jogar de um precipício?).


A dúvida:
A dúvida é a certeza do fracasso.

A Humildade:
A força é a sua arma, a sabedoria é sua busca, o seu desafio é superar o insólito, é criar o bem do nada a força do vazio, a inteligência do vácuo e o amor de uma rocha. O humilde ergue sua cabeça sobre a vaidade e submete a arrogância. O brilhante mais puro nada vale, pois não brilha no escuro. É preciso cultivar a luz. A humildade é poderosa, a arrogância é frágil. A arrogância é cerebral a humildade é orgânica! A perseverança é característica do humilde. O trabalho não cansa o humilde. Mas ele não se cansa a toa. Não existe vitória ou derrota apenas satisfação com o resultado e os resultados são, apenas o fruto de sua dedicação.

A vitória:
A derrota é apenas um dos passos no caminho para a vitória.

A oração:
Vou à igreja e rezo pedindo força e sabedoria para acertar nas escolhas e me sinto órfão?
Força para bater de frente com uma parede? Coragem para pular em um precipício? Você daria? Poucos sabem o que é fé. Este é um estado muito mais espiritual do que corporal.

A fé:
A fé é o substrato do fato, do acontecimento. A dúvida é a certeza do fracasso. (Mateus 6:22- 34)

Como desenvolver a fé?
Não te amarra à corda dos medíocres, pois esta é curta e não conseguirás subir aos céus que são vosso repouso. Sê grandioso, pois possui tudo o que lhe é precioso, quer levar a terra em seu bolso? A vitória é viva dentro de ti como o trilho é para o trem. Constrói, pois o caminho da vitória e não esperes pelos trilhos. Sê senhor de tuas bênçãos e de teus prêmios. Ninguém de fora te premia senão vós mesmos. Não deves esperar por recompensas, crie a fartura em sua vida.

Como saber se tenho fé?
Ninguém pode dizer se você está apaixonado ou não, nem como ficar, só se sabe que esta, quando realmente esta. Quanto à fé o funcionamento é igual.

Os frutos:
O plantador não colhe o que planta. Senão a plantação é a realização de sua idéia e o plantio a sua recompensa o suor é sua benção e o arado a sua oração. O lavrador colhe seu sonho e agradece pelo seu trabalho que é sua boa recompensa, que o faz abençoando com cada gota de seu suor e seu sacrifício é sua melhor oração. A mágica é sua luz! A luz é sua mágica! Sede cristalino! Semeie a prosperidade e colha seu trabalho. Colha riquezas e abençoe-as com seu suor. O que queres ninguém pode lhe dar senão você mesmo. A mágica não esta no trabalho senão dentro de você. A palavra é tributo da idéia! A riqueza o tributo da fé!

O erro e a hesitação:
Se souberes para onde estás indo e isto tem uma grande importância, voce simplesmente vai! Mas quando o caminho é desconhecido e não se sabe que tipos de surpresas ele te reserva, é natural um pouco de hesitação, mas esta hesitação não pode se transformar em imobilismo. Aguce os sentidos, inspire-se, despertes os sentidos espirituais e deixe que o bom e o belo te conduzam às experiências. Acertar e errar faz parte do aprendizado.

A objetividade:
A inspiração, a calma, e a oração podem produzir milagres, mas sorrir é mágico, use e abuse do sorriso. Zele pela qualidade dos seus pensamentos, e perceba que pensamentos te jogam para trás, quais os que te deixa no mesmo lugar e quais os que te impulsionam.
O alvo dá a direção da seta. A nitidez do centro do alvo te permite a precisão. Para se ganhar é necessário acertar o maior número de setas no alvo. Algumas ficaram próximas e te ajudarão a calibrar o arco. Exercitar, exercitar e exercitar. Só assim a maestria será alcançada e voce será um grande arqueiro! Ficar esperando o melhor arco, o melhor alvo e que não haja vento torna-o limitado em sua precisão. Aprender a lidar com fatores que voce não pode controlar, te dará a flexibilidade necessária para atingir uma andorinha em pleno vôo.

Os Sentimentos:
Não reprima seus sentimentos, trate-os! Não abomine seus pensamentos, limpe-os! Não se deixe dominar pela letargia, levante-se e siga em frente. Mesmo que não tenha claro para onde está indo, vá. Mantenha sua atenção na luz e guie-se por ela. Aprenda a lidar com o medo e cultive a fé tenha confiança em si. Não é preciso saber quantos centímetros tem um passo para que este seja dado!

A vitória:
Antes de vencer voce precisa ser um vencedor!

Tua imagem:
Esforça-te para que teus gestos, tua presença e tua voz expressem tua luz em toda a sua magnitude. A tristeza esgota. A tensão retesa. A calma expande. A alegria aquece. A flor sábia resiste de forma graciosa às intempéries e ressurge colorida e graciosa embelezando a paisagem. O segredo é brilhar. Deixe-se brilhar. A dúvida apaga. O medo apaga. A tristeza apaga. Deixe-se brilhar! O sorriso brilha, o perdão brilha, a vontade brilha, a determinação brilha, a vontade de crescer brilha. Deixe-se brilhar!

A insegurança:
Humildade para vencer os medos e inseguranças inerentes à forma material, determinação e obstinação na busca pelo bom, pelo belo e pelo divino. O grande propósito é a missão divina. A forma material é a mais dura, mais lenta e mais inconsciente, mas é a melhor forma de se conquistar sabedoria e luz. A luz que transpassa o líquido se distorce e se fragmenta. A luz que transpassa o ar sofre influencia e é filtrada, mas a luz quanto transpassa o sólido demonstra e revela todo o seu esplendor!

O poder, a força, o amor e a sabedoria!
Sorria! Deixe o poder correr em suas veias! Você vai sentir-se poderoso a cada vez que renunciar ao poder, ao ego ao egoísmo. Você vai se sentir mais sábio cada vez que renunciar à sabedoria. Vai se sentir mais forte, cada vez que renunciar a força. Vai se sentir mais amoroso cada vez que renunciar o amor. Somente os sábios, sabem utilizar o seu poder com grande amor. Somente aquele que tem um grande amor, sabe utilizar sua sabedoria com grande poder. Somente os dotados de grande poder sabe como utilizar seu amor com sabedoria. O amor que perdoa e pede perdão. A inteligência que reconhece e perdoa a insipiência. O amor que perdoa e transcende o ódio. A sabedoria que supera e transmuta o rancor, o ódio e a mágoa.

Como renunciar ao poder?
Cada vez que se usa a força e o poder, mais estará forçado a utilizá-lo, mais estará preso a ele. Cada vez que se usa a benevolência e o amor, mais estará forçado a utilizá-la, mais estará preso a ela. Cada vez que se usa a inteligência e a sabedoria, mais estará forçado a utilizá-la, estará preso a ela, Portanto: Se você tiver que utilizar o poder, use o amor, se você tiver que utilizar o amor, use a sabedoria, se você tiver que usar a sabedoria, use o poder.
Se tiver que usar o poder, resigne-se e pense.
Se tiver que utilizar a inteligência (não pense), aja de forma destemida.
Se tiver de usar o amor, pense e reflita sobre sua utilidade.

Missão de todos:
1. Evoluir
2. Possibilitar a evolução
3. Deixar o mundo melhor e mais bonito do que encontrou
4. Provocar um sorriso quando não puder possibilitar evolução

A força ou a fraqueza são atributos do corpo e da alma. A determinação é atributo do espírito que caminha para a luz! Os resultados são evidências de que estamos no caminha correto. Os fracassos são dicas de que o caminho não é adequado ou de que “o outro” ainda não esta preparado para evoluir. Para cada alma que diz não existem outras dez prontas para o sim. Se você deixar suas forças irem embora estas dez ficaram órfãs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Organograma!