Em busca de parceiros!

Ao longo de trinta e cinco anos atuando em empresas nacionais e transnacionais, percebi que determinadas dificuldades eram recorrentes independente do porte ou da cultura de origem da empresa. Eram dificuldades emocionais, de liderança, tomada de decisão, conflitos internos e outros tantos. Isso me levou primeiro ao estudo da PNL (Programação neurolinguistica), e depois da filosofia e da sociologia.
Comecei, por volta de 2008 a escrever o que, após tanto estudo e empenho, acreditava ser a solução para inúmeros desses problemas. Criei o blog “Filosofia nas empresas”, e quando dei por mim já tinha uma grande quantidade de leitores vindos tanto do Brasil quanto de outras tantas partes do mundo.
Nas tantas entrevistas e discussões sobre os temas abordados no blog, percebi o quanto as soluções propostas eram realmente pertinentes e redentoras para muitos. Agora, no momento em que os textos do blog estão virando livro a ser lançado em breve por uma editora de tradição surge a oportunidade de discutir mais abertamente os temas mais picantes do mundo corporativo na TV. Num primeiro momento ainda uma TV Web, mas com claras perspectivas de migrar para TV aberta.
O objetivo, porém, não é ser uma voz solitária se erguendo no alto de algum monte, mas sim a oportunidade para debater com gestores e empresários que estejam também insatisfeitos com seus próprios resultados e anseiam por novas perspectivas para o mercado e seus produtos, tanto quanto uma nova atmosfera para o ambiente interno de sua corporação.
Para tanto, mais do que apoiadores financeiros para custear o programa de TV, busco interlocutores para debater os assuntos e também para difundir as soluções propostas e viabilizá-las em suas próprias empresas.
Trata-se de um programa semanal de uma hora veiculado ao vivo e também gravado, tendo seu conteúdo na íntegra disponibilizado para a TVUOL.
O apoiador poderá participar do programa ou indicar participantes, mas desde que se tenha claro que o mais importante é a sociedade e o ser humano, antes do lucro e da publicidade que virão certamente.
Para agregar valor à proposta, também ofereço horas de consultoria de PNL, filosofia e coach para o apoiador experimentar as soluções propostas.
Como objetivo maior a ideia é a de aproximar esses dois mundos, a filosofia e o mundo corporativo, de modo a que ambos se beneficiem mutuamente.
Se você é um gestor ou empresário que queira embarcar nessa bela viagem entre em contato conosco.    
 Divulgue essa ideia.
 
Abraços
Jadir Mauro galvão
Sobre mim:

http://www.jadir.webrok.com/

Sobre o blog:
http://filosofianasempresas.blogspot.com.br/

Sobre a TV
http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=pesquisa-em-pnl-04028C18346CE0914326

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oráculo: Mensagens recebidas em preces.

Organograma!